17 de julho de 2024
DestaquesGeral

Jogador que pagou fiança de Daniel Alves já defendeu acusados de estupro e tráfico

DCM – Memphis Depay, ex-colega de Daniel Alves no Barcelona que pagou sua fiança para deixar a cadeia, já ajudou outros atletas acusados de estupro e tráfico de drogas.

O holandês, que atualmente joga no Atlético de Madrid, pagou parte do valor de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) exigido para sua liberdade provisória.

Além do brasileiro, Depay também auxiliou Benjamin Mendy, jogador francês ex-Manchester City que foi alvo de nove acusações de estupro. Posteriormente o atleta foi absolvido pela Justiça e o holandês afirmou que ele teria que buscar “sua carreira de volta”.

O jogador também ajudou o atacante holandês Quincy Promes, condenado e preso por tráfico de uma tonelada de cocaína enviada ao Brasil e agressão. “Ambos estiveram envolvidos em casos criminais, mas isso não significa que deixam de ser meus amigos. Eles são meus amigos”, afirmou Depay.

diz que seu irmão ficou preso por 10 anos e nunca foi questionado sobre o tema, mas que tem sido questionado sobre ajudar Mendy e Alves com frequência. “Nunca decepcionarei meus amigos e familiares. Isso não significa que concordo com tudo o que eles fazem, mas não vou abandoná-los. As pessoas deveriam se dar conta de que eu venho de um ambiente difícil”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *