18 de julho de 2024
DestaquesGeral

Modelo diz ter feito sexo com 122 estudantes em 3 semanas e prevê faturamento de fortuna

DCM – Em fevereiro, uma modelo australiana chamada Bonnie Blue foi para Cancún, no México, com a missão de fazer sexo com mais de 100 estudantes universitários que estavam participando do Spring Break, o período de férias que marca o fim do inverno e o início da primavera no Hemisfério Norte. Superando a própria meta, a loira transou com 122 jovens e produziu conteúdos eróticos para plataformas adultas.

Ao retornar à Austrália, a modelo fez as contas e percebeu que os vídeos que gravou com os estudantes vão lhe render cerca de US$ 250 mil (R$ 1,3 milhão). “Foi um sucesso incrível para os meninos e para mim”, celebrou ela, em entrevista ao Daily Star, contando que houve filas do lado de fora de seu quarto do hotel e que as pessoas batiam na porta da suíte querendo entrar.

Para o futuro, Bonnie tem planos de viajar e continuar produzindo conteúdo erótico com jovens do mundo inteiro. Nas redes sociais, porém, ela recebeu algumas críticas.

“Vocês merecem celebrar com os seus amigos, mas não façam uma decisão que pode ter consequências para a família de vocês, a sua reputação e as perspectivas para o futuro”, pediu Matt Lloyd, CEO de uma das principais empresas que promovem as viagens de estudantes na Austrália.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *