18 de julho de 2024
DestaquesGeral

Elon Musk confirma que teve 12º filho, com executiva da Neuralink

G1 – Bilionário e Shivon Zills já tinham gêmeos. Ele também teve filhos com outras duas ex-mulheres: saiba quem são.

Elon Musk confirmou ao site americano “Page Six” que teve um terceiro filho com Shivon Zills, executiva da Neuralink, a startup do bilionário que atua no segmento de saúde e chips cerebrais.

A criança nasceu em 2023 e Musk disse ao site que isso não era um segredo porque a família e os amigos do casal sabem, mas que seria estranho ter feito um anúncio para a imprensa. Ele não comentou o nome e nem o gênero da criança.

Os dois já tinham um casal de gêmeos e, assim, Musk soma agora 12 filhos, com três mulheres. Veja abaixo quem são.

Com 52 anos, Musk é, atualmente, o homem mais rico do mundo, pela lista da Forbes, e é dono de negócios diversos: o antigo Twitter, que rebatizou de X, a fabricante de carros elétricos Tesla, a empresa aeroespacial SpaceX, que tem um braço para internet via satélite chamado Starlink, além da Neuralink.

Quem são os herdeiros de Musk

O filho primogênito de Musk, com Justine Musk, morreu por causas naturais ainda recém-nascido. Depois, o casal teve outros cinco filhos, que hoje são jovens adultos: os gêmeos Griffin e Vivian, que é uma mulher trans, nascidos em 2004, e os trigêmeos Damian, Saxon e Kai, em 2006.

Em 2022, Vivian pediu a alteração de identidade e quis tirar o sobrenome do bilionário por “não desejar estar relacionada com meu pai biológico de qualquer forma”, conforme relatou na documentação para solicitar a mudança.

Musk teve ainda três filhos com a cantora Grimes. O casal chamou a atenção pelos nomes exóticos das crianças: X AE A-XII, nascido em 2020; Exa Dark Sideræl Musk, em 2022; e Techno Mechanicus, revelado na biografia do empresário, publicada em 2023.

No ano passado, Musk levou X a uma reunião com o presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, que estava nos Estados Unidos para a Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

O que era para ser só um encontro com o líder de um país levou a uma situação desconfortável para o bilionário. “Cadê a sua esposa?”, disse o presidente turco. “Ela está em São Francisco. Mas estamos separados. Eu cuido dele a maior parte do tempo”, respondeu Musk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *