18 de julho de 2024
DestaquesGeral

Neymar publica foto dormindo durante empate entre Brasil e Colômbia pela Copa América

Revista Fórum – Em meio à atuação sofrível da seleção na Copa América, admitida até pelo técnico Dorival Júnior, nome de Neymar foi lembrado por internautas nas redes. Legenda de foto foi considerada ironia.

Em recuperação de uma cirurgia no joelho e longe dos gramados ao menos até agosto próximo, o atacante Neymar mostrou que está distante também do desempenho questionável da Seleção Brasileira na Copa América.

Enquanto os colegas da esquete canarinho ouviam “olé” no Live Stadium, em Santa marta, na Califórnia (EUA), durante o empate em 1 a 1 com a Colômbia, o jogador publicou foto no Instagram dormindo com os filhos com uma legenda que foi entendida como ironia por internautas.

“Bora ver tv? 3 min depois…”, escreveu o jogador.

“Nem fudendo (SIC) que o Neymar meteu essa legenda na hora do jogo do Brasil”, escreveu o perfil Sincerão na rede X, recebendo uma série de comentários com críticas à atuação da seleção brasileira.

Com o resultado, o Brasil terminou a primeira fase da Copa América em segundo lugar no grupo D, atrás da própria Colômbia. Nas quartas de final, a seleção vai enfrentar o Uruguai.

Em entrevista, o técnico Dorival Júnior admitiu o fraco desempenho da seleção e creditou, em parte, à transição da equipe.

“Hoje realmente tivemos dificuldades na saída de bola, condicionada ao adversário, que fez retomadas perigosas à frente da nossa área. Não vinha sendo um fato que nos preocupava, até pelas opções. Essas oscilações vão acontecer, é uma equipe em formação, não podemos esquecer. Tivemos dificuldades nesta partida que não vínhamos tendo”, disse o técnico da seleção após o empate.

“É um processo, ninguém queima etapas, não sai da figura A para a F sem passar pela B”, emendou.

Nas redes, muitos torcedores mostraram saudades dos tempos de Neymar no time.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *