Desta vez, playboy da BMW mata homem que acabara de casar; até quando?
Revista Fórum – Carro do influenciador Vitor Vieira Belarmino, que estava em alta velocidade, tinha manchas de vinho; ele teve a prisão decretada e é considerado foragido.
São casos que se repetem. Em março deste ano, foi a vez do playboy do Porsche, Fernando Sastre. Ao dirigir em alta velocidade e com suspeita de ter ingerido bebida alcoólica, ele provocou um acidente que resultou na morte do motorista de aplicativo Sandero de Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, em São Paulo.
Desta vez, foi o playboy da BMW. O influenciador Vitor Vieira Belarmino atropelou e matou o Fábio Toshiro Kikuta. Ele tinha acabado de sair da própria festa de casamento no fim da noite de sábado (13), na Zona Oeste do Rio.
A perícia constatou que, além de estar em alta velocidade, o carro de Belarmino, que fugiu sem prestar socorro, tinha manchas de vinho na porta. Testemunha que viu o atropelamento afirmou que o corpo da vítima foi projetado pra dentro do carro. Logo a seguir, os ocupantes da BMW saíram do carro, retiraram o corpo, colocaram na via pública e fugiram.
Cinco mulheres que acompanhavam o motorista afirmaram em depoimento que ele não havia bebido e nem estava drogado no dia do acidente. O carro de luxo foi apreendido em um condomínio da Barra da Tijuca, bairro próximo ao acidente.
Fábio se casou em um sítio em Guaratiba. Ele e a esposa foram para um hotel no Recreio dos Bandeirantes. Eles deixaram as malas no quarto e desceram para dar um passeio. Foi quando ocorreu o acidente.
Fábio será sepultado na tarde desta segunda-feira (15) no Cemitério da Cacuia.