20 de julho de 2024
DestaquesGeralPolítica

Morre o jornalista e radialista Djalma Rodrigues, aos 66 anos

O Imparcial – Morreu no início da tarde deste sábado (22), o jornalista, radialista e blogueiro Djalma Rodrigues, aos 66 anos. Djalma Rodrigues lutava contra um câncer no estômago descoberto a pouco mais de um ano. A informação foi repassada pela esposa do comunicador, Elineusa Matos Rodrigues. Ele vinha fazendo tratamento no Hospital Aldenora Belo, em São Luís, mas não resistiu e foi a óbito.

Djalma atuava na profissão desde 1979, quando iniciou suas atividades no extinto O Jornal, transferindo-se depois para o Jornal do Tocantins, onde foi diretor de redação, em Imperatriz. Em São Luís, foi diretor de Revisão do Serviço de Imprensa e Obras Gráficas do Estado (SIOGE) e repórter dos jornais o Estado do Maranhão, Pequeno e repórter e diretor de redação do extinto Jornal de Hoje.

Foi editor-chefe do jornal ATOS E FATOS, consultor de Comunicação da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de São Luís e apresentador da Rádio Capital AM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *