20 de maio de 2024
DestaquesGeralPolítica

Marido defende Leite após fala desastrosa sobre doações ao RS

DCM – Marido de Eduardo Leite (PSDB), oMarido de Eduardo Leite (PSDB), o médico pediatra Thalis Bolzan defendeu o governador após sua declaração sobre doações atrapalharem o “reerguimento do comércio local”. Ele compartilhou o vídeo com pedido de desculpas do chefe do Executivo estadual e escreveu: “Não conheço ser humano maior que ele”. médico pediatra Thalis Bolzan defendeu o governador após sua declaração sobre doações atrapalharem o “reerguimento do comércio local”. Ele compartilhou o vídeo com pedido de desculpas do chefe do Executivo estadual e escreveu: “Não conheço ser humano maior que ele”.

Leite recebeu uma série de críticas após uma entrevista à Rádio Band News na última terça (14). Na ocasião, ele afirmou: “O reerguimento do comércio fica dificultado na medida em que você tem uma série de itens que estão vindo de outros lugares do país”.

Após a repercussão da fala, ele gravou um vídeo pedindo desculpas pelo “mal entendido” e afirmou que não teve “a menor intenção de inibir ou desprezar as inúmeras doações que o Brasil e o mundo estão fazendo”.

“As últimas semanas têm sido brutais para todos nós, e ninguém está livre de errar. Portanto, meu mais sincero pedido de desculpas pela confusão que possa ter causado no entendimento de algumas pessoas”, alegou o governador.

Thalis e Leite namoram ao menos desde 2021 e assinaram união estável no final de 2023. O governador foi o primeiro chefe do Executivo estadual do país a se assumir homossexual.

Durante a tragédia no estado, Thalis tem visitado abrigos onde estão as pessoas que perderam suas casas nas enchentes e ajudado na divulgação de campanhas de arrecadação nas redes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *