18 de julho de 2024
DestaquesGeralPolítica

Vice-prefeito de Barreirinhas Antônio Diretor anuncia apoio a Vinicius Vale e desfalca grupo do atual prefeito

O presidente do Partido Liberal (PL) em Barreirinhas, Antônio Diretor, que no início dessa semana ainda era vice-prefeito da atual gestão no município, anunciou, nesta terça-feira, 09, o seu apoio ao grupo do pré-candidato Vinicius Vale, o que marca uma significativa mudança no cenário eleitoral em Barreirinhas.

O anúncio aconteceu após reunião ocorrida em São Luís com o presidente estadual do Partido Liberal (PL), Hélio Soares, e o deputado federal Pastor Gildenemyr.

De acordo com Antônio Diretor, a mudança teve o apoio de seu grupo político, que esteve presente na reunião em São Luís. “Essa decisão não foi só minha; tivemos o apoio de todos que estavam na reunião, incluindo a comunidade evangélica”, ressaltou o vice-prefeito.

No último pleito eleitoral, em Barreirinhas, o Partido Liberal apoiou Amílcar Rocha para prefeito, um cenário completamente inverso para essas eleições, com o partido alinhado com o grupo de Vinicius Vale.

Com a nova adesão ao grupo de Vinicius e Iracema Vale, a situação para o atual prefeito Amílcar Rocha, cuja gestão já enfrenta um alto índice de rejeição, tende a uma diminuição maior ainda de sua força política.

Em suas redes sociais, Vinicius Vale se manifestou sobre a nova adesão: “Sua experiência e liderança serão fundamentais para fortalecermos ainda mais o projeto de desenvolvimento da nossa querida cidade.”

A oposição, liderada por Vinicius Vale, fica mais forte com a adesão de Antônio Diretor, e tem incorporado cada vez mais apoios ainda ao longo de sua pré-campanha, sob os olhares atentos dos barreirinhenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *