22 de novembro de 2024
DestaquesGeralPolítica

Sabatina com Marçal: “Eu emagreci, mas Nunes afinou”, diz Boulos; saiba tudo sobre o encontro inusitado

Revista Fórum – Guilherme Boulos topou o desafio e participará de uma sabatina com seu desafeto Pablo Marçal; já o prefeito Ricardo Nunes recusou o convite.

As eleições municipais de São Paulo (SP) entram na reta final com um encontro inesperado. Nesta sexta-feira (25), a apenas dois dias do segundo turno, que ocorrerá no domingo (27), o coach de extrema direita Pablo Marçal (PRTB) realizará uma sabatina com Guilherme Boulos, candidato do PSOL à prefeitura paulistana. Informações como horário e link para assistir estão detalhadas mais adiante.

Na última quarta-feira (23), Marçal “desafiou” Boulos e o atual prefeito e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), a participarem da sabatina. Boulos aceitou de imediato, enquanto Nunes declinou do convite.

Marçal ficou em terceiro lugar no primeiro turno da eleição, com 1.719.274 votos (28,14%). Durante a campanha, ele promoveu ataques e disseminou fake news contra Boulos, incluindo a divulgação de um laudo falso que associava o candidato do PSOL ao uso de cocaína. Apesar disso, Boulos aceitou a sabatina, buscando atrair parte do eleitorado do coach e afirmando que não se recusa a dialogar com ninguém.

“Se teve um candidato que teve quase 30% dos votos e quer dialogar com os candidatos que passaram para o segundo turno e discutir propostas, eu não vou me furtar de jeito nenhum. Espero que meu adversário tenha a mesma postura, mas tenho dúvidas”, afirmou Boulos.

“Não me recuso a dialogar com ninguém, acho que o diálogo faz parte da democracia. Cada um que arque pela forma com que dialoga, postura que dialoga, respeito ou desrespeito que dialoga. Comigo será sempre com respeito”, completou.

Por outro lado, Ricardo Nunes, que tem evitado debates com Boulos, recusou a sabatina com Marçal. O prefeito e candidato à reeleição se limitou a afirmar que a decisão de Boulos de participar da sabatina é um sinal de “desespero”. Em resposta ao convite, seu vice, o coronel bolsonarista Mello Araújo, fez uma ironia no perfil de Marçal no Instagram. “Está desempregado? Procurando emprego de jornalista? Vai terminar suas obras na África”, alfinetou Mello Araújo.

Marçal, por sua vez, respondeu com um ataque direto ao militar. “Mello Araújo, bateu o medo aí coroné? Enfrentar com arma é fácil, bora no argumento aqui”, rebateu Marçal.

“Eu emagreci, mas Nunes afinou”

Em entrevista ao programa “Chupim” da Rádio Metropolitana nesta quinta-feira (24), Guilherme Boulos ironizou a recusa de Ricardo Nunes em participar da sabatina com Marçal. Nunes havia sido convidado para uma entrevista no mesmo programa, mas também declinou.

“Eu emagreci, mas quem afinou foi meu adversário”, disparou Boulos.

Veja o vídeo:

 

Sabatina de Boulos com Marçal: como vai ser, horário e onde assistir 

A sabatina promovida por Pablo Marçal com Guilherme Boulos será realizada nesta sexta-feira (25) a partir das 12h no canal oficial do YouTube do coach.

“Mandei mensagem para o Nunes no WhatsApp. Nunca troquei ideia com o Boulos, mas ele já respondeu que vai. Vai ser com muito respeito, não vou focar no passado. Vou fazer perguntas técnicas, que é o que o povo quer saber”, disse Marçal em um vídeo divulgado nas redes sociais.

“Vou conduzir com muito respeito. Para quem não sabe, antes de me candidatar eu era entrevistador, tenho o Marçal Talks”, afirmou ainda o ex-candidato do PRTB.

A sabatina será transmitida a partir das 12h no player abaixo. Assista: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *